Compras


Eu já disse aqui que amo dar presentes e isso é um fato.
Hoje foi uma tarde feliz. Fui com meu namorado lindo e nem um pouco consumista ao shopping fazer compras.
Comprei um presente pra uma amiga minha e alguns pra ele. Foi muito divertido e irritante como basicamente tudo o que fazemos juntos.
Eu mal comprei algo pra mim. Apenas uma sandália rasteira preta ( o que era uma necessidade do tipo vida ou morte) e uma blusinha fofa que eu não resisti.
No final ainda fiquei zangada, porque era minha primeira compra na loja e eu tinha 10% de desconto, só que eu não sabia. Descobri na hora em que fui pagar, consumista como eu sou eu quis morrer! Se eu soubesse disso antes teria comprado o dobro de coisas!
Mas tudo bem, eu superei isso porque meu namorado me pagou um milkshake que ele bebeu metade só pra me deixar irritada (sim ela adora fazer isso) e comprei um daqueles chicletes de bola gigante que te fazem engasgar enquanto mastiga e a mandíbula doer.
Sai do shopping e fui praticamente direto pro trabalho, porque a vida é bela mas custa caro.

Ps. Não amiga o presente não foi você(Fernanda), mas não se preocupe iremos fazer compra e você escolhe o seu! Não me odei OK? =)

Comentários

  1. não sei se ainda te amo depois disso hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Sua sogra morrendo de rir, pois se vc souber que os 10% que supostamente lhe dão ao fazer as compras se tornam na verdade 40% distribuidas em suavesssss parcelas.kkkkk é sim pergunte para seu sogro. Amei "compras" bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.