Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Garotas

Feia que só.

Imagem
Tem coisa pior que cara de doente?  Estou horrorosa. Tudo bem, não sou das dez mais vaidosas, nem sou dessas que se maqueia sempre que vai colocar o pé pra fora de casa, mas vou contar uma coisa aqui pra vocês, me cuido.  Esse dente acabou com minha vida, já sei, todos pensam, lá vem ela reclamar da porcaria do dente! Isso vai virar um livro, amiga? Supera ae... Pois é. É um saco, mas tenho que falar nele mais uma vez! Nunca pensei que um dente fosse me dar tanto prejuízo!  E não estou me referindo aos financeiros apenas... Perdi dois quilos nessa brincadeira de não poder comer, meu cabelo está um lixo e as minhas unhas não estão pintadas. Ok, cara de difunto manda um oi.  Namorado não me largou ainda nem sei porque, eu no lugar dele já teria largado de mão.  Estou sendo dramática? Nem estou. A TPM pode estar enfatizando as coisas, mas a realidade nem está assim tão distante do descrito. Hoje consegui comer, COMIDA mesmo, sabe? Isso me anim...

Filme: Amizade Colorida

Imagem
Tava de boa em casa sem maiores planos pra essa sexta-feira à noite e uma amiga me chamou pra ver filme. Como eu não recuso chamada pra ir ao cinema, topei na hora. Diálogo sobre o filme que iriamos assistir:  Eu: Amiga, mas assim, que filme é esse "Amizade Colorida"? Do que se trata mesmo?  Amiga: ah, é sobre uma amizade que é colorida!  Eu: -.- JURA? SÉRIO MESMO?  Amiga: hahaha é comédia romântica.  Isso foi suficiente. Ela sabe que eu AMO comédia romântica. (sim, sou dessas mulherzinha e mimimi) O filme me ganhou já de cara. Apesar do Justin Timberlake ser o ator principal e eu não achar que a atuação dele seja lá essas coisas (não que eu me importe, ele é lindo e pode ficar passando de um lado pro outro na tela do cinema, sem mais) o filme é muito bom mesmo. E o Justin de cuequinha preta...hahaha  Ele tem um final óbvio, sim, eles ficam juntos no final, como todo filme de comédia romântica tem que ser...masss é divertido de se ver...

O dom de escrever, falar o que se sente. O dom de sentir.

Imagem
Aqui é meu espaço. Aqui falo o que quero e quando eu quero, só isso.   Não sou escritora e nem tenho essa pretensão.  Já brinquei de ser poeta, atriz, cantora... E é isso que faço aqui, brinco de ser escritora.  Brincadeira séria essa.  Escrever é um dom de poucos. O dom da palavra seja ela escrita ou dita é maravilhoso, e aprecio os que o detém. Admiro, muito.  Não digo que tenho esse dom. Talvez um pouco, quem sabe?  Nunca tive dificuldades de me expressar, falar o que sentia, demonstrar... Já tive tantas conversas por olhar, tantas palavras trocadas no silêncio de sílabas nunca pronunciadas.  Quantos abraços já dei e recebi que valeram por mil cartões e ditos de consolo? Vários. Tantos gestos de carinho perdidos em meio ao simples fato de não saber o que dizer. Apenas o coração guiando os movimentos. Lembro-me de quando me apaixonei pela primeira vez. Sempre fui um poço de romantismo, e que garota não é? Ao menos na adolescência... Escrevi tant...

A FLIT chega ao fim

Imagem
Hoje é o utimo dia da FLIT (Feira Literária Internacional do Tocantins) e devo dizer que já estou com saudades.  Apesar de ter achado a nova organização um saco, porque sim, essa coisa de ficar andando debaixo de sol de um lado pro outro não me agradou nem um pouco... Confesso que até que aproveitei bem. Já estou com remorso por não ter ido a tudo que queria, por pura preguiça ou falta de companhia, mas sempre tem o ano que vem.  Preciso destacar que no coração forever, vão ficar os Shows do Seu Jorge e do Lenine. Já as palestras que vão ficar na memória são as da Fernanda Montenegro e da Thalita Rebouças.  Pretendo ir hoje a noite para o encerramento da FLIT e me despedir ansiosa pra que a próxima chegue logo!  Lenine, show mas que perfeito!  Thalita Rebouças, fiquei fã!  Ps. Super Indico Thalita Rebouças, além de um amor é uma excelente escritora. Ela pode até escrever para um público adolescente, contando os casos que esse público vive no dia a dia, m...

I Noite do Pijama Enf/Nut

Imagem
Nesse ultimo fim de semana aconteceu a noite do pijama na casa da Aninha. Juntamos as meninas da faculdade mais "chegadas" rsrs Foi ótima a nossa festinha! Com direito a muita comida e fofoca! Até fiz Petite Gateu, e segundo elas ficou muito bom.  Fizemos um bagunça só! E o legal é que a Aninha, dona da casa, ia extrair um dente no outro dia cedo! Ai ai, foi muita farra. E estamos contando com uma noite do pijama dois.  Quem estiver curioso e quiser ver mais fotos, só conferir no meu twitpic, clica aqui ô  http://twitpic.com/photos/BabiPaixao Ps. Faltou a Érika e a Sheila na foto. A Sheila não ficou pra dormir, e a Érika dormiu primeiro que todo mundo. Mas se ampliar a foto e prestar atenção dá pra ver a soninho atrás, dormindo. hehehe

Dia da Mulher

Imagem
Hoje é o dia em que as pessoas lembram do valor e da importância que a mulher tem.  As vezes com a correria do dia a dia não percebemos o quão forte uma mulher pode ser, e ao mesmo tempo o quão frágil.  Sem muitas delongas, venho deixar aqui os meus parabéns a nós mulheres, que somos verdadeiras guerreiras.  Feliz dia da mulher!  Ps. Toda mulher tem uma mulher maravilha dentro dela, algumas expostas, outras mais ocultas, o que importa é que só pelo fato de sermos mulheres somos todas maravilhosas. 

Think and just do it

Imagem
Depois de muito sofrimento e dúvida cruel eu escolhi um novo template pro meu blog. Fiquei em dúvia entre três, mas no final escolhi esse aqui mesmo porque eu sou apaixonada por coisas retro, vintage! *-* Eu queria esse desde o inicio mas confesso que pensei, será que as pessoas vão achar careta? Cheguei a conclusão que não me importo se vão achar careta ou não, eu amei e ponto final. Meu sonho é ter um quarto todo retrô, mas enquanto isso não é possivel, fica o blog. Ps. Percebi que tenho um certo problema em manter o template do meu blog por muito tempo. rs e isso também serve pra avatar do twitter, foto do msn e outros...

E que se dane essa porra de sociedade!

Imagem
Sim, estou revoltada. Cansei de ouvir as mesmas proibições por causas ditas como sensatas que pra mim na verdade são vazias. Pra que basear toda sua vida no que os outros vão pensar? Não use isso, não faça aquilo, não coma isso, não ande com fulano, faça como sicrano. Chega uma hora que chega, né não? Não posso fazer uma tatuagem, mesmo sendo maior e vacinada. Não posso usar aliança de compromisso com meu namorado porque está cedo demais e isso é ridículo. Não posso fazer sexo antes do casamento. Não posso ir em show de rock. Não posso andar com lésbicas e gays, péssima influencia. Não posso ir numa rave. Essa lista poderia se prolongar muito, acreditem... Mas acho que já deu pra entender. O negócio é que as pessoas precisam entender que rótulo só nas prateleiras de supermercado, se fosse pra usar em gente todo mundo já nascia com um.

Alison Maynard

Imagem
Tem essa Canadense que está morando na minha casa. O nome dela é Alison e ela é um amor. Quando surgiu a idéia de um possível intercâmbio em que a minha irmã iria morar no Canadá e a Alison viria ficar no lugar dela eu fiquei super empolgada, afinal essa seria uma ótima oportunidade não só pra minha irmã, mas pra mim também. Tudo deu certo e elas "trocaram de familias" por um período de 3 meses. No começo eu estava meio amedrontada, com medo dela não se adaptar ou sei lá, vai que ela era uma chatinha? No entanto, no primeiro momento em que a vi percebi que ela seria uma nova irmã muito legal e não haveriam maiores problemas. Com o convívio descobrimos muitas coisas em comum. Ela cativa as pessoas com uma facilidade unica e sua maneira singela de expressar o que sente faz com que as barreira da linguagem sejam quebradas como em um passe de mágica. Desde que chegou já fizemos tantas coisas juntas aprendemos tanto. Um post é pouco pra citar todos os momentos divertidos que já v...

Uma noite de garotas

Imagem
Confesso que não sabia ao certo o que postar e que estava vivendo um dilema quanto a isso. É incrível como tenho o dom de esquecer tudo o que eu pretendia postar no momento em que estou em frente ao notebook pronta pra fazer isso, mas consigo ter as melhores idéias quando estou na cama prestes a dormir. Mas, finalmente estou aqui. Vamos ao primeiro post! \o/ Ultimamente tenho me sentido como uma velha de 40 anos, ou mais, porque até as quarentonas têm mais ânimo pra sair na balada do que eu. Eu, meu namorado e alguns amigos planejávamos ir a um festival de rock que estava acontecendo na cidade esse final de semana. Mas, ao vermos a programação do dia desistimos completamente. Ficou decidido que iríamos a um barzinho jogar conversa fora. Como era dia dos pais e eu juntamente com outra amiga, ainda não tínhamos comprado presente, fomos ao shopping comprar para depois encontrarmos o resto das pessoas no bar. Nesse meio termo o meu namorado resolveu que ia no tal festival porque já havia ...