Feia que só.

Tem coisa pior que cara de doente? 

Estou horrorosa. Tudo bem, não sou das dez mais vaidosas, nem sou dessas que se maqueia sempre que vai colocar o pé pra fora de casa, mas vou contar uma coisa aqui pra vocês, me cuido. 
Esse dente acabou com minha vida, já sei, todos pensam, lá vem ela reclamar da porcaria do dente! Isso vai virar um livro, amiga? Supera ae... Pois é. É um saco, mas tenho que falar nele mais uma vez! Nunca pensei que um dente fosse me dar tanto prejuízo!  E não estou me referindo aos financeiros apenas...

Perdi dois quilos nessa brincadeira de não poder comer, meu cabelo está um lixo e as minhas unhas não estão pintadas. Ok, cara de difunto manda um oi. 
Namorado não me largou ainda nem sei porque, eu no lugar dele já teria largado de mão. 

Estou sendo dramática? Nem estou. A TPM pode estar enfatizando as coisas, mas a realidade nem está assim tão distante do descrito.
Hoje consegui comer, COMIDA mesmo, sabe? Isso me animou mais. Se eu continuasse nessa dieta de coisas liquidas ia virar uma vareta. Amanhã tenho que sair e resolver umas coisas, e também tenho que dar aula. Por mim, nem pisaria fora de casa nessas condições, mas vou ver o que dá pra fazer pra parecer gente e poder pisar na rua. Não tem pra onde correr. A tarde tenho aula na faculdade, mas faculdade tanto faz, no máximo vou simpática pra lá, então nem vai fazer tanta diferença. 

Acho que nesse final de semana consigo dar um jeito no meu cabelo e voltar a ter alto estima. Amanhã eu pinto a unha, CERTEZA. E espero que semana que vem essa fase "meu Deus! Vai num salão menina!" seja apenas uma lembrança infeliz.





Comentários

  1. na boa, vai se foder que vc emagreceu, todos adoece e perde peso, menos eu.

    hahahahaha

    agora de verdade, sorry ae pelo dente. logo vc fica arrumada de novo e esquece esses dias terriveis.

    ResponderExcluir
  2. nada como uma manha pra se cuidar, melhor que terapia!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Ansiedade.