Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Surpresa

Sobre 2014

Imagem
Nunca poderia imaginar que em um ano só, conseguiria reunir tantos acontecimentos bons, ruins, ou apenas chocantes... E não estou falando só de mim, ou da minha vida não, estou falando do mundo, de tudo e todos, quanta tragédia, quanta gente que tivemos que dar adeus... Se nós realmente só descobrimos o tamanho do fardo que conseguimos carregar quando de fato precisamos colocar ele nas costas, esse ano veio me entregar esse fardo pra que eu pudesse tirar prova.   Em uma retrospectiva bem enxuta:  Fiquei noiva; Voltei da Alemanha; Meus pais se separaram;  Formatura do meu noivo; Minha melhor amiga de infância casou e teve seu primeiro filho; Formatura da minha turma de Nutrição (fiquei pra depois por causa do intercâmbio) Começaram os estágios na faculdade; Perdi um amigo pro câncer; Perdi meu segundo pai, meu sogro. Mas enfim, sobrevivi. Na verdade, o ano ainda não acabou né? Estou sobrevivendo. E sobre esse ultimo tópico,...

And I will love you for a thousand years.

Imagem
O dia estava chuvoso como estivera dois dias antes quando chegaram ali.  Eles estavam no quarto de hotel,  não muito grande,  mas aconchegante e sutil, perfeito para os dois.   Dia 03 de Janeiro de 2014.   Uma sexta feira que a marcaria para sempre mas ela não fazia ideia.  Acordou preguiçosa. O quarto abafado com aquecedor ligado no máximo e o barulho das gotas de chuva que batiam na janela de vidro compunham o cenário.  Admirou os passantes na ruela lá fora,  casais apaixonados que mesmo com o clima frio e a chuva que caia, caminhavam de mãos dadas trocando sorrisos e olhares.  Não era de se admirar,  não estavam em um lugar qualquer, estavam na ilha mais romântica do mundo,  no lugar dos casais apaixonados,  na cidade do amor. Cidade que despensa carros,  ônibus,  motos,  ou qualquer outro meio de transporte que não seja bicicleta ou algo fluvial.  Pequena e aconchegante como as casas, ...

Cabelo cresce, right?

Imagem
Parece que é minha sina ter cabelo curto! Sempre quis ter o cabelo longo mas quando começo a deixar crescer, alguma coisa acontece! rs Dessa vez, meu cabelo já estava realmente grande, um pouco abaixo do ombro... estava mesmo disposta a deixar ele chegar até o meio das minhas costas.  Foi aí que apareceu o meu primeiro trabalho como modelo agenciada pela BRAVO! Model Um Evento realizado pela empresa GAMA aqui em Palmas, destinado aos profissionais de salão de beleza da cidade. A proposta era clara, o palestrante iria cortar o meu cabelo no palco, usando aparelhos da linha GAMA e explicando aos participantes a técnica.  No primeiro momento o cabelo não ia perder muito o comprimento. Mas, na hora  o Sérgio G, profissional renomado da área que estava ministrando a palestra resolveu cortar meu cabelo mais curto. O Sérgio trabalha com celebridades, atua nos bastidores da Rede Globo e tem muita experiência. Eu sinceramente não pensei duas vezes antes de responder ...

How things are.

As pessoas conseguem ser absurdamente impressionantes, no bom e no mal sentido. O ser humano em si chega a ser medonho. Atitudes podem decepcionar de uma maneira tão irreversível quanto um tiro que perfura vários órgãos, de tal maneira que fica impossível consertar. Você só percebe que cresceu, que virou gente grande mesmo, quando precisa lidar com uma situação que exige uma maturidade que você ainda nem sabe se tem. Mas bom mesmo é ser forte. Essa é a melhor parte, porque você precisa ser, por você e pelos outros. Nada melhor para medir a força que se tem, que ser decepcionado por quem se ama. Ps. Os amigos que lerem esse post provavelmente não vão entender nada, e a idéia é essa mesmo. É só um desabafo, dispenso perguntas. Obrigada.

Como assim, Brasil? Eu tenho um iphone?

Imagem
Ae que eu sempre quis um iphone 3Gs.  Saiu o 4 e dae? Eu achei feio. (Nerds em geral querem me socar no momento). Todos pensam "Mas tem milhões de outras coisas no novo sua anta!  E blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá" GENTE, sou mulherzinha. Tô nem ae se ele tem mais coisas, eu acho o 3 lindo! E se fosse pra ter um, queria que fosse o 3!  E agora eu tenho!!!  aaaaaaaaaaaaaah Estou dançando a conga! hehehe  Literalmente! Mas não se iludam, continuo pobre.  A diferença é que agora eu tenho que trabalhar mais pra bancar a net 3G que vou colocar nele! HAHAHAHA E claro, agora irei postar aqui com maior frequência. 

Sonhei, e agora?

Imagem
Acordei as 10h mais ou menos, bem assustada. Dormi no quarto da minha mãe com ela, já que o meu estava uma bagunça e meu pai tá viajando a trabalho.  Na verdade não foi um sonho, foi um pesadelo.  Acredito que os sonhos têm significado, se você não, paciência. Talvez os seus nem tenham mesmo...  Já li que os sonhos tem muito a ver com o subconsciente e que a psicologia até explica umas coisas relacionadas a isso, e realmente, as vezes eu sonho e misturo coisas que aconteceram recentemente, pessoas e etc. Nesses casos eu não dou muita importância porque acredito que seja mais cansaço mesmo.  O problema é quando o sonho é como foi hoje.  Antes de explicar preciso ressaltar duas coisas.  Primeira: eu acredito no espiritismo, minha mãe é um pouco espirita, tenho espiritas na família e enfim, eu acredito.  A segunda, é que minha mãe as vezes tem uns sonhos estranhos e eu cresci ouvindo ela contar esses sonhos... pena que ela ...

Braddock

Imagem
Sempre quis um cachorro. Amo cachorro.  Quando era criança ganhei a Charlotte, ela era uma mistura de Pastor Alemão com Vira-lata, era linda.  Minha família e eu mudamos pra Palmas e trouxemos ela, quase 2000km de viagem e ela lá no caminhão da mudança. Não podíamos abandoná-la.  Foram muitos anos de brincadeiras, broncas, e escapadas...  Muitas estórias pra contar... Até que minha família precisou mudar-se mais uma vez, agora para um apartamento.  Demos Charlotte pra uma vizinha cuidar, sempre fazíamos visitas nos finais de semana, mas mesmo assim ela adoeceu, ficou depressiva e não queria comer.  Como se não bastasse, quando ela começou a se recuperar a família teve  de se mudar para outra cidade. Eles levaram ela junto, mas ela não se conformava, e todos os dias fugia tentando voltar pra Palmas.  Numa dessas fugidas acabou sendo atropelada por um caminhão, e foi sacrificada no veterinário.  Isso foi muito traumati...

Modelo, eu?

Imagem
Sempre fui alta e magrela. E isso vem desde a minha infância.  Quando fiz quinze anos, de tanto as pessoas me falarem que eu deveria fazer um teste pra modelo, acabei fazendo.  Não fui aprovada. Depois disso deixei  isso pra lá.  Agora cinco anos depois fui selecionada pra fazer um teste pra modelo. Nem dei muita moral, achei até que era alguma brincadeira. Na ultima hora acabei acreditando porque um amigo também ia fazer o tal teste e descobri que era sério.  Passei no teste e fiz um book. Agora sou modelo agenciada pela BRAVO! Model  Não, não sou modelo de passarela, não tenho mais o meu corpo magricela de cinco anos atrás (e não fico triste por isso, um pouco de corpo é bom :D) sou modelo para outros trabalhos como fotos e comerciais.  Então é isso.  Agora é só seguir a vida e esperar trabalhos.  Fotinha do meu book feito pela BRAVO! Models 

E então meu dente quebrou.

Imagem
Não é como se o mundo fosse acabar, vocês sabem, só um dente... Iria ao dentista e tudo ficaria bem, ele iria fazer um modelo de colocar no lugar e colar, essas coisas que dentistas fazem, certo? Errado. Muito errado... Primeiro esse dente já havia quebrado antes e a minha dentista disse que agora não tinha mais salvação, eu teria que extrair. Foi exatamente ai que começou o drama. Eu não teria mais um dente ali amigos, e quando perguntei o que iria acontecer depois disso, ela disse que teria duas escolhas, ou implante ou usar aparelho pra puxar o siso que, graças a Deus, eu não extrai quando terminei meu tratamento odontológico como o dentista na época recomendara. Mas, ainda nem sei se vou poder colocar o aparelho mesmo, vou ter que tirar raio x e ver se o espaço não é muito grande e se o dente não vai deitar e blá blá blá Mas isso é uma coisa que vou me preocupar depois. Eu poderia descrever aqui o horror que foi a minha extração, mas só de lembrar me dá calafrios. Vocês...

Books, more I have more I want

Então que fiz tudo que queria ter feito ontem hoje!  Fui com minha amiga na FLIT passar a tarde lá e simplesmente amei. Assisti ao espetáculo Romeu e Julieta apresentado por uma cia de arte de Goiânia que foi amor demais. Claro que me emocionei, só pra variar. A estória está entre as minha favoritas forever and ever, então eu choro até com a versão da Disney.  Depois da peça fiquei rodando nos stands, encontrei o livro "O Alquimista"  do Paulo Coelho, ilustrado e capa grossa por 10 REAIS, surtei e  obviamente, comprei. Comprei um outro livro de oito reais de um autor que desconheço mas que chamou muito a minha atenção, espero que seja tão bom quanto aparenta ser...   Resolvi escolher um para dar de presente e acabei comprando um pra uma amiga que vai embora amanhã (ela está passando as férias aqui mas mora na Alemanha) e uma coleção de quatro livros infanto-juvenis pra irmã do meu cunhado que é uma fofa. Ambas amaram! =)  Fui na mostra de filmes Chico ond...

Melhor dia dos namorados ever!

Imagem
Queria ter tido tempo pra postar antes, mas nem deu.  Fiquei encantada com a surpresa que o meu gato Fayad aprontou pro dia dos namorados. E morta de vergonha também... Mandou entregar um buquê de rosas vermelhas LINDO na minha faculdade no meio da minha aula de farmacologia (detalhe que estava na frente da turma inteira apresentando um trabalho) e meu cunhado e cunhada compactuaram com tudo! Meu cunhado cantou uma música linda, leu um texto enorme e lindo também e no final pra me matar de uma vez ele leu as palavras do meu amor.  Nem precisa falar o reboliço que foi na sala, né?  Mas se fosse na sala só tava bom! O corredor estava lotado e cabeças com olhares curiosos se amontoavam na porta da minha sala! Meninas morrendo de inveja, branca claro. rsrs Esse dia vai ficar marcado na minha memória...não foi no dia 12 de Junho, foi no dia 10 mas vou lembrar mesmo assim, afinal todo dia 10 comemoramos niver de namoro e nesse foram 1 ano e 5 meses!  As comemorações ...

Agora são vinte aninhos!

Hoje estou completando meus vinte aninhos. Estou comemorando meu niver e ganhando presentes desde quinta! Estou realmente feliz! O engraçado é que esse ano eu não fiz e não tive festa, cheia de gente e etc...e estou mais feliz que nos anos em que tive. Foram pequenas comemorações com pessoas diferentes e em todos eu me senti super amada, é bom saber que as pessoas gostam de você e que você faz bem pra elas. Pensei em vários posts diferentes com várias fotos, afinal cada comemoração teve o seu jeitinho especial. Como isso ficaria muito comprido e acabei nem tendo acesso as fotos da comemoração na faculdade ainda, resolvi não postar foto nenhuma e só agradecer mesmo. Amei o bolo supresa que fizeram pra mim na faculdade (obrigado a todos que se preocuparam e se deram ao trabalho de fazer isso por mim), amei os presentes que ganhei de todos os meus amigos, fiquei toda boboana com o cachorro que canta e dança que ganhei do meu amor, com o almoço supresa organizado pela minha famila e a...

Reflexão

Estratégia é Tudo  Um senhor vivia sozinho em sua casa. Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão.  O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:  'Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este ano. Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorou flores e esta é a época certa para o plantio.  Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás na prisão.  Com amor, Seu Pai.'  Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama:  'PELO AMOR DE DEUS, Pai, não o escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos'  Como as correspondências eram monitoradas na prisão, às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes Federais e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar qualquer...

Mais um aniversário no mês

Hoje é o aniversário do meu cunhado. Ele é como um irmão mais velho pra mim, considero ele demais. Organizamos uma festa surpresa pra ele, igual de criança, com tudo do homem aranha. A idéia inicial era fazer dos cavaleiros do zodíaco ou Tom e Jerry que são os desenhos favoritos dele, mas  a metrópole que eu resido não tinha nada deles então acabamos fazendo do homem aranha mesmo. =/ Ficou muito legal, anyway. O que me deixou chateada é que as pessoas que nós convidamos, os supostos amigos dele confirmaram presença e sabiam que era surpresa. Ninguém apareceu e os que apareceram chegaram quase duas horas atrasados (não sendo injusta, DOIS chegaram na hora). Pra resumir, a festa que era pra acontecer as 19:30h ou as 20:00h no máximo, aconteceu as 21:00h com um terço das pessoas que confirmaram que estariam aqui. O meu cunhado é uma pessoa muito gentil e legal e acho que ele não merecia isso...mas fazer o que né? A gente acha que porque consideramos as pessoas elas vão considerar da m...

Comentários

Com um aperto no coração eu troquei o meu template mais uma vez. Estava simplesmente apaixonada pelo que estava aqui antes, mas infelizmente ele estava com um problema na configuração que não permitia que as pessoas comentassem as postagens.  Só fiquei sabendo porque uma amiga minha tentou comentar e não conseguiu...ficava dando um erro estranho e o link que deveria abrir a caixa de comentários levava ela pra uma página cheia de códigos malucos de HTML. Resolvi fuçar, tentei arrumar mas não teve jeito. Acabei tento que mudar mesmo. Depois de uma longa  e cansativa procura, achei esse template. Como eu queria um vintage, não queria fugir desse tema, deu um pouco de trabalho. Mas no fim das contas deu certo, eu consegui encontrar um vintage bem legal, ao menos eu achei...rs

A tal da CNH

Então, amigos. Eu finalmente vou começar as aulinhas do DETRAN para então poder tirar a tão sonhada carteira de habilitação. Eu confesso que estou anciosa para poder dirigir, apesar de saber como, eu quero poder sair sem ficar com medo de ser pega "no flagra" pela polícia por estar sem a carteira de motorista. Hoje eu fiz o exame psicológico e fiquei bem alegre com o resultado. Segundo a psicóloga, meu resultado saiu acima do padrão. Ela me disse que sou organizada, atenciosa, cautelosa(gostei desse rsrs) e perfeccionista. Me assustei com o perfeccionista. Nunca achei que fosse. Perguntei se isso não era ruim, ela disse que não e que pelo contrário, no trânsito isso era muito bom. Acrescentou que haviam níveis de "perfeccionismo" e o meu era o considerado padrão. Nada que pudesse evoluir para uma doença ou que eu devesse me preocupar. O exame médico foi super rápido. Tudo tranqüilo também. Dei entrada em toda a papelada e tramites no DETRAN, agora é fazer escolinha...

Definitivo

Nem acredito que consegui fazer isso sozinha! Tudo começou com uma pessoa que lê meu blog e eu não sei quem é que disse no meu formspring o seguinte: "seu blog tá tão sem gracinha...vc não é assim. Pq vc não muda?" Como eu não estava em um dia muito bom, eu já fiquei puta de raiva e até comentei no twitter sobre. Mas hoje olhando pro meu blog eu não conseguia achar ele bonito mais. Parecia com qualquer outro da net... E depois juntou com o que a nanda (@heymialle) me falou sobre o quanto o blog do namorado dela é genial e tals. Acabei fuçando aqui e fiz isso com o meu! Não vou dizer que foi facinho massss também nem foi essas coisas mais tensas do mundo não. Agora sim. Ele vai ficar com essa cara. Eu juro! hehehe Ps: Até porque deu trabalho demais pra eu voltar atrás. ;P

I think I am in love ladies!

Imagem
Um amigo me passou o link pelo msn e eu nem dei tanta moral. Ouvi a primeira música e quando dei por mim eu já estava na quinta! É coisa de louco! Esses caras são muito bons. Eu quase posso dizer: "é negada, o Elvis nem morreu saca?" rsrs Quem tiver curiosidade procura ae no youtube você não vai se arrepender! Quem já conhece vai concordar comigo que eles são muito bons! Foto: Álbum que estou baixando NOW, meu amigo recomendou :)

É complicado.

Imagem
Aqui estou eu na Bahia. Estou em Feira de Santana no mesmo quarto de hotel que fiquei a 2 anos atrás quando vim a última vez pro nordeste, e cara, isso é medonho. Olhar pro quarto é quase como voltar no tempo, bizarro.  Estou feliz que tudo deu certo até aqui. A não ser pelo adorável soluço que me persegue a dois dias e que não passa de jeito nenhum! E olha que eu já tentei de tudo... Também estou um pouco nervosa com a minha irmã que deve encontrar conosco em Aracaju-SE. Ela está voltando do Canadá e estão acontecendo alguns problemas com atraso de vôos. Já estava tudo acertado para buscarmos ela no Aeroporto amanhã a tarde, mas aparentemente os aeroportos vão paralisar amanhã. Aparentemente por que eles querem fazer uma greve ou sei lá o que. Eu estou realmente tensa por causa disso.  Não só pela minha irmã, mas por mim também, que dependo da porcaria do avião pra passar o ano novo com meu gato, e também por todas as pessoas que vão ter os natais enfiados no c* caso ess...

Novo Template

S im eu mudei novamente o design do meu blog.  Ah, é meu mesmo, quem se importa neh?  Resolvi "malinar", como diz minha vó, nas configurações e achei esse papel  fuck yeah e mais adequado pra o momento.  Na verdade eu só gostei do laranja desse e enjoei o outro mesmo.  Estou com preguiça de achar um definitivo então até o ano que vem eu me decido. =)