Definitivo

Nem acredito que consegui fazer isso sozinha! Tudo começou com uma pessoa que lê meu blog e eu não sei quem é que disse no meu formspring o seguinte:

"seu blog tá tão sem gracinha...vc não é assim. Pq vc não muda?"

Como eu não estava em um dia muito bom, eu já fiquei puta de raiva e até comentei no twitter sobre. Mas hoje olhando pro meu blog eu não conseguia achar ele bonito mais. Parecia com qualquer outro da net... E depois juntou com o que a nanda (@heymialle) me falou sobre o quanto o blog do namorado dela é genial e tals. Acabei fuçando aqui e fiz isso com o meu! Não vou dizer que foi facinho massss também nem foi essas coisas mais tensas do mundo não.

Agora sim. Ele vai ficar com essa cara. Eu juro! hehehe

Ps: Até porque deu trabalho demais pra eu voltar atrás. ;P

Comentários

  1. é pra matar de inveja ne? ficou muito muito lindo! to chega desacreditada e morrendo de inveja de você que agora tem um blog mais bonito que euuuu
    mas é a vida
    ficou lindo demais sua esperta, quis faazer surpresa!
    poste com mais frequencia nesse troço LINDO

    ResponderExcluir
  2. hehe senhora exagero. o seu tbm é lindo, jamais o meu está mais bonito. fico feliz que gostou :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.