Cabelo cresce, right?

Parece que é minha sina ter cabelo curto! Sempre quis ter o cabelo longo mas quando começo a deixar crescer, alguma coisa acontece! rs
Dessa vez, meu cabelo já estava realmente grande, um pouco abaixo do ombro... estava mesmo disposta a deixar ele chegar até o meio das minhas costas. 

Foi aí que apareceu o meu primeiro trabalho como modelo agenciada pela BRAVO! Model
Um Evento realizado pela empresa GAMA aqui em Palmas, destinado aos profissionais de salão de beleza da cidade. A proposta era clara, o palestrante iria cortar o meu cabelo no palco, usando aparelhos da linha GAMA e explicando aos participantes a técnica. 

No primeiro momento o cabelo não ia perder muito o comprimento. Mas, na hora  o Sérgio G, profissional renomado da área que estava ministrando a palestra resolveu cortar meu cabelo mais curto. O Sérgio trabalha com celebridades, atua nos bastidores da Rede Globo e tem muita experiência. Eu sinceramente não pensei duas vezes antes de responder que sim! 

Se tem uma coisa que eu defendo é, CABELO CRESCE! rs
Sei que muita gente prefere meu cabelo longo, mas a torcida pelo cabelo curto também é vasta! hihi 
Eu quero um dia ter sim o cabelo beeeem longo, mas pelo visto não vai ser agora! Vou esperar ele crescer novamente, se nada acontecer... hahahaha 

Meu cabelo está leve. Gostei muito disso. 
Ah, e uma curiosidade, ele usou uma técnica com máquina de cortar cabelo masculino para cortar o meu cabelo! Nada de tesoura! Depois posto o vídeo pra vocês conferirem! Achei genial. 

Então é isso. 
Comparem aí os dois estilos: 





Comentários

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Feia que só.

Ansiedade.