Books, more I have more I want

Então que fiz tudo que queria ter feito ontem hoje! 
Fui com minha amiga na FLIT passar a tarde lá e simplesmente amei. Assisti ao espetáculo Romeu e Julieta apresentado por uma cia de arte de Goiânia que foi amor demais. Claro que me emocionei, só pra variar. A estória está entre as minha favoritas forever and ever, então eu choro até com a versão da Disney. 

Depois da peça fiquei rodando nos stands, encontrei o livro "O Alquimista"  do Paulo Coelho, ilustrado e capa grossa por 10 REAIS, surtei e  obviamente, comprei. Comprei um outro livro de oito reais de um autor que desconheço mas que chamou muito a minha atenção, espero que seja tão bom quanto aparenta ser...   Resolvi escolher um para dar de presente e acabei comprando um pra uma amiga que vai embora amanhã (ela está passando as férias aqui mas mora na Alemanha) e uma coleção de quatro livros infanto-juvenis pra irmã do meu cunhado que é uma fofa. Ambas amaram! =) 

Fui na mostra de filmes Chico onde um amigo meu está trabalhando, mas não estava tendo nada de interessante por lá. Fui pro shopping tentar assistir Cilada.com mas quando cheguei a sessão já tinha começado e a outra era horas depois. Acabei passeando pelo shopping e comprando algumas roupas, depois fui pra casa. 

Satisfeita, pintei minhas unhas de rosa shock e contemplei minha tattoo de henna no pulso. Fiz na Flit com um hipie muito gente fina. Já a  noite fui  num show que me surpreendeu, sambei horrores. Um amigo da minha irmã chegou de viagem e nem sabia, do show fomos buscar ele no aeroporto, comemos no Ponto-x e viemos pra casa. 

Estou acabada. O dia amanhã vai ser cheio...vou bater perna na FLIT com minha mãe e minha irmã.  Deveria estar dormindo...
aliás, é isso que vou fazer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.