Comentários

Com um aperto no coração eu troquei o meu template mais uma vez. Estava simplesmente apaixonada pelo que estava aqui antes, mas infelizmente ele estava com um problema na configuração que não permitia que as pessoas comentassem as postagens. 
Só fiquei sabendo porque uma amiga minha tentou comentar e não conseguiu...ficava dando um erro estranho e o link que deveria abrir a caixa de comentários levava ela pra uma página cheia de códigos malucos de HTML. Resolvi fuçar, tentei arrumar mas não teve jeito. Acabei tento que mudar mesmo. Depois de uma longa  e cansativa procura, achei esse template. Como eu queria um vintage, não queria fugir desse tema, deu um pouco de trabalho. Mas no fim das contas deu certo, eu consegui encontrar um vintage bem legal, ao menos eu achei...rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.