É complicado.



Aqui estou eu na Bahia. Estou em Feira de Santana no mesmo quarto de hotel que fiquei a 2 anos atrás quando vim a última vez pro nordeste, e cara, isso é medonho.
Olhar pro quarto é quase como voltar no tempo, bizarro. Estou feliz que tudo deu certo até aqui.

A não ser pelo adorável soluço que me persegue a dois dias e que não passa de jeito nenhum! E olha que eu já tentei de tudo...

Também estou um pouco nervosa com a minha irmã que deve encontrar conosco em Aracaju-SE. Ela está voltando do Canadá e estão acontecendo alguns problemas com atraso de vôos. Já estava tudo acertado para buscarmos ela no Aeroporto amanhã a tarde, mas aparentemente os aeroportos vão paralisar amanhã. Aparentemente por que eles querem fazer uma greve ou sei lá o que. Eu estou realmente tensa por causa disso. Não só pela minha irmã, mas por mim também, que dependo da porcaria do avião pra passar o ano novo com meu gato, e também por todas as pessoas que vão ter os natais enfiados no c* caso essa greve aconteça e elas não possam embarcar e ver suas familias. Prefiro nem pensar nisso e ver o que acontece...
Amanhã meu pai me acorda as 6h da manhã pra tomar café da manhã e seguirmos viagem, então é melhor eu ir dormir agora mesmo, ou eu vou dar muito trabalho pra levantar. =)

Estou torcendo pra que no final dê tudo certo. E se Deus quiser vai dar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.