Mais um aniversário no mês

Hoje é o aniversário do meu cunhado. Ele é como um irmão mais velho pra mim, considero ele demais. Organizamos uma festa surpresa pra ele, igual de criança, com tudo do homem aranha. A idéia inicial era fazer dos cavaleiros do zodíaco ou Tom e Jerry que são os desenhos favoritos dele, mas  a metrópole que eu resido não tinha nada deles então acabamos fazendo do homem aranha mesmo. =/
Ficou muito legal, anyway. O que me deixou chateada é que as pessoas que nós convidamos, os supostos amigos dele confirmaram presença e sabiam que era surpresa. Ninguém apareceu e os que apareceram chegaram quase duas horas atrasados (não sendo injusta, DOIS chegaram na hora). Pra resumir, a festa que era pra acontecer as 19:30h ou as 20:00h no máximo, aconteceu as 21:00h com um terço das pessoas que confirmaram que estariam aqui. O meu cunhado é uma pessoa muito gentil e legal e acho que ele não merecia isso...mas fazer o que né? A gente acha que porque consideramos as pessoas elas vão considerar da mesma forma. 

Pior que não vir é dizer que vem e não aparecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.