E então meu dente quebrou.

Não é como se o mundo fosse acabar, vocês sabem, só um dente... Iria ao dentista e tudo ficaria bem, ele iria fazer um modelo de colocar no lugar e colar, essas coisas que dentistas fazem, certo?

Errado. Muito errado... Primeiro esse dente já havia quebrado antes e a minha dentista disse que agora não tinha mais salvação, eu teria que extrair. Foi exatamente ai que começou o drama.
Eu não teria mais um dente ali amigos, e quando perguntei o que iria acontecer depois disso, ela disse que teria duas escolhas, ou implante ou usar aparelho pra puxar o siso que, graças a Deus, eu não extrai quando terminei meu tratamento odontológico como o dentista na época recomendara. Mas, ainda nem sei se vou poder colocar o aparelho mesmo, vou ter que tirar raio x e ver se o espaço não é muito grande e se o dente não vai deitar e blá blá blá

Mas isso é uma coisa que vou me preocupar depois. Eu poderia descrever aqui o horror que foi a minha extração, mas só de lembrar me dá calafrios. Vocês devem estar pensando, mas que molengas, é só um dente, e além do mais tem anestesia! Pois é amigos, foi o que pensei, já havia extraído dois sisos superiores antes de colocar aparelho e não teve drama, doeu um pouco no primeiro dia desde que a anestesia passou mas depois foi tranquilo. Então, mesmo sabendo que tinha que extrair, fui sem medo. Seria ainda mais tranquilo, afinal, era só um dente... Certo?

Errado, mais uma vez. Muito errado MESMO. Como eu disse acima não pretendo reviver o horror nem fazê-los imaginar. Mas, pra vocês terem uma ideia leviana, foram duas horas no consultório, uma outra dentista mais experiente foi chamada pra ajudar, eu perdi muito sangue, do meio pro fim eu não aguentava mais e já chorava e sentia calafrios de dor, tudo isso porque a primeira raiz estava curva (ela me mostrou assim que tirou, era um U praticamente) e a segunda, resolveu quebrar ficando apenas uma pontinha lá no fundo... que ela teve que "cavuncar" até eu preferir morrer a continuar ali.

No fim, deu tudo certo e não estou sentindo dores agora. Exceto pela lateral da minha boca que está literalmente assada, devido aos ferros e a força que a dentista colocou nas duas horas de cirurgia, estou tento que usar pomada pra assadura e mal abro a boca direito. Mas o buraco onde antes era o meu dente, está de boa...

E eu que achei que a maior dor que sentira na vida tinha sido quando em um campeonato de TKD levei um chute nas costelas com tanta força que bloqueou o ar e fiquei inconsciente por cinco minutos. Sério, isso não foi nada perto desse dente.

Bom, drama contado, agora vou ali jantar algo liquido, já que nem posso mastigar. 

PS. pra completar meu drama, estou sem internet, namorado me salvou me emprestando essa net móvel da minha sogra, antes que eu morresse de tédio. rs Ao menos estou colocando as séries e as leituras de livros e revistas em dia, parece que só assim mesmo... dodoi pra conseguir tempo pra isso... hehehe 

Comentários

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.