A FLIT chega ao fim

Hoje é o utimo dia da FLIT (Feira Literária Internacional do Tocantins) e devo dizer que já estou com saudades. 
Apesar de ter achado a nova organização um saco, porque sim, essa coisa de ficar andando debaixo de sol de um lado pro outro não me agradou nem um pouco... Confesso que até que aproveitei bem. Já estou com remorso por não ter ido a tudo que queria, por pura preguiça ou falta de companhia, mas sempre tem o ano que vem. 
Preciso destacar que no coração forever, vão ficar os Shows do Seu Jorge e do Lenine. Já as palestras que vão ficar na memória são as da Fernanda Montenegro e da Thalita Rebouças. 
Pretendo ir hoje a noite para o encerramento da FLIT e me despedir ansiosa pra que a próxima chegue logo!

 Lenine, show mas que perfeito! 

Thalita Rebouças, fiquei fã! 

Ps. Super Indico Thalita Rebouças, além de um amor é uma excelente escritora. Ela pode até escrever para um público adolescente, contando os casos que esse público vive no dia a dia, mas pra você que já passou da fase, vale a pena ler, e rir muito ao relembrar. Fica a dica. 

Comentários

  1. Risos, eu sai de São Paulo amei o SOL fui sozinha, aluguei um moto-taxi e conheci a cidade, fiquei encantada com o tratamento VIP das pessoas, inclusive da organização. A agenda vasta e diversificada. Da próxima vez nada de preguiça. Pois enfrentei o transito caótico paulista, a chuva e depois o calor castigando! E valeu muito, tinha ar condicionado na Assembléia Legislativa e no Tribunal de Contas nas Palestras e Oficinas que participei.
    Falando do seu blog achei 10, suspicious memories, I love english too - and Elvis has a music called Suspicious Mind. Take Care, e se quiser ficar num lugar totalmente coberto e sem ar, vem ai a XV Bienal do Rio! Eu vou! September 1st - 10, 2011.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.