Alison Maynard


Tem essa Canadense que está morando na minha casa. O nome dela é Alison e ela é um amor. Quando surgiu a idéia de um possível intercâmbio em que a minha irmã iria morar no Canadá e a Alison viria ficar no lugar dela eu fiquei super empolgada, afinal essa seria uma ótima oportunidade não só pra minha irmã, mas pra mim também.

Tudo deu certo e elas "trocaram de familias" por um período de 3 meses. No começo eu estava meio amedrontada, com medo dela não se adaptar ou sei lá, vai que ela era uma chatinha?
No entanto, no primeiro momento em que a vi percebi que ela seria uma nova irmã muito legal e não haveriam maiores problemas.

Com o convívio descobrimos muitas coisas em comum. Ela cativa as pessoas com uma facilidade unica e sua maneira singela de expressar o que sente faz com que as barreira da linguagem sejam quebradas como em um passe de mágica. Desde que chegou já fizemos tantas coisas juntas aprendemos tanto. Um post é pouco pra citar todos os momentos divertidos que já vivenciamos.

Eu sei que três meses passam muito rápido. Mas sei também que há muito por fazer nesse tempo. Espero que continuemos assim, amigas/irmãs não só enquanto durar o intercâmbio mas pelo resto de nossas vidas.

Foto: tirada na beira do rio Araguaia em uma viagem que fizemos para uma fazenda no estado do Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.