E os planos do final de semana...


Eu queria muito saber porque eu, de fato, ainda planejo o que vou fazer no final de semana. Isso nem de longe dá certo.
Sabe o que é? Não rola. Nunca acontece.
Eu tinha muitos planos pra esse final de semana. Primeiro planos de ir a calourada do meu curso, então o dia do evento mudou e eu desisti.
Depois os planos eram de ir pra fazenda com amigos, dormir de sábado pra domingo e ser feliz com filme e muita comida que engorda.
Esse também foi por água a baixo antes mesmo que pudesse ser conversado por motivos que não convém contar aqui.
Finalmente os planos eram de ir pra uma boate.
Na última hora deu tudo errado e acabei indo pra um barzinho com meu namorado. O que de fato FOI MUITO MELHOR.
Hoje, ( estou ignorando o horário e fingindo que não é madrugada de segunda e ainda estou no domingo) eu planejava estudar, trabalhar e ir pra casa do meu namorado ficar um pouco com ele e a familia dele.
Não fiz nada disso...mas dei uma bela faxina no meu quarto, fui na missa coisa que há um tempo eu não fazia...e acabei indo pra outro barzinho com meu namorado e amigos mais a noite. Foi muito divertido.
Moral da história?
Eu até tenho uma agenda, eu até uso ela na semana anotando tudo que preciso fazer. Mas final de semana é sagrado! Ele tem que ser entregue ao acaso! No fim das contas, eu planejava postar algo aqui amanhã a tarde...e aqui estou eu...

Comentários

  1. Hey, shade falando,

    Achei seu blog ao acaso em um tweet; Cara, minha vida segue o acaso. Eu meio que desisti de planejar, porque acabava que eu me frustrava muito, principalmente na questão de sair e se divertir e ser feliz. Então, eu muito te entendo.

    Agenda? É uma promessa minha de todo ano novo, que com muita sorte dura até abril, onde eu já fico completamente perdido e relapso. Quem sabe ano que ve eu consigo me organizar? xD

    Boa sorte em seus finais de semana,

    bjs e desculpa invadir assim.

    ResponderExcluir
  2. HAHA Demorei horrores pra adotar o uso da agenda. Comecei ano passado quando entrei na faculdade e confesso que facilitou muito minha vida! =)

    Adorei o comentário! Sinta-se a vontade pra invadir sempre que quiser! E seja bem vindo agora que está seguindo meu blog!
    beijokas Shadeboy *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.