Já faz tempo.


Já faz um bom tempo desde que tudo começou.
Desde que minha melhor amiga nos apresentou.
Desde que a gente ficou.

Eu amo você.
Você me ama.
E seguimos falando isso dia após dia.
Pode ser antes de dormir, ou acompanhado de um bom dia.
O costume não faz isso se tornar menos verdade, pelo contrário, só reafirma o que já não dá pra negar.

E muito me admira o quanto me cativas, mais e mais, a cada dia.
Os pequenos gestos, quando acontecem, me deixam extasiada como no primeiro dia em que você demonstrou seu amor.

Tudo isso é só pra dizer que amo você.
E qualquer rima aparente é mera coincidência...

Comentários

  1. Que coisa mais cut-cut o seu blog^^ haha
    Sua cara.

    Então, fascinei na série em primeira instância, além de já ser um grande fã do Selton. Muitíssimo bem escrita, arquitetada, filmada e fotografada ela subiu no meu conceito de carona num rojão. E isso lembrando que tem uma atriz a sua cara! Sério, até a voz. o.O
    É a enfermeira lá que esqueci o nome (a primeira namorada do Dimas).

    Quanto a Palmas... Estarei por aí só em novembro, com muitos planos para o Cinemark e com a Feh e companhia, óbvio!

    Gostei do blog, muito bem bolado.^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.