Presentes


Se tem uma coisa que eu amo de paixão nessa vida, é dar e receber presentes!
Adoro quando alguém me dá uma coisa que achou minha cara! Sério!
Melhor ainda quando eu estou em uma loja (de preferência com dinheiro) e vejo algo que me lembra alguém! Fico doidinha e compro na hora!
Tem coisa melhor que ver a cara da pessoa de felicidade com a surpresa e o presente?

Essa semana eu ganhei dois presentes desses, inesperados! De duas pessoinhas que eu amo muito! Minhas amigas Fernanda e Érica! Elas simplesmente acharam que parecia comigo e me deram! Isso fez minha semana ficar tão melhor! Eu amei os presentes especialmente minha pulseira de strass(estava sonhando com uma) e minha calculadora de M&M'S que dá vontade de comer! Mas a melhor parte foi saber que tenho amigos que gostam e lembram de mim, não só no meu aniversário ou datas comemorativas.
Se sentir amado, especial, importante, sei lá. No mundo em que vivemos hoje tá difícil encontrar isso...e pensem o que quiser eu sou boba assim mesmo.

Comentários

  1. hahahaha sua fofa, a gente só ama muito mesmo e vê essas coisas e compra ne? fazer o que!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.