Desabafo

E eu estava ontem mesmo refletindo sobre o que seria um post legal. Ouvindo musicas fofinhas enquanto curtia o meu momento mimimi, estou carente. Pois é. E aqui vamos nós pra um post nem um pouco fofinho e muito de longe mimimi.

Estou com muita raiva e stress no momento. Pode ser a TPM? Sim, há grandes possibilidades. Sou o tipo de pessoa que na maior parte do tempo está de bem com a vida, que é gentil e que faz questão de sorrir.
Quando eu estou mal não saiu esmurrando paredes e nem gritando com as pessoas descontando minha fúria. Ao contrario disso, eu fico quieta, as vezes choro ou me machuco fácil como uma pétala de rosa.

Acho que essa noite eu estou meio assim. Mas essa noite, aconteceu algo que é raro. Eu não estou triste, nem magoada e nem nada do que disse acima. Estou furiosa. Cara, como eu estou furiosa.E se isso for TPM, foda-se as pessoas sabem quando estou assim, elas ao menos suspeitam. Custa se esforçar um pouco pra facilitar o convívio? Tem que dar motivo?

Ainda bem que eu tenho esse blog pra essas coisas. Agora eu vou dormir porque minha gastrite nervosa nem está machucando tanto assim, parece que escrever aqui foi um bom remédio. E esse post vai sem imagem ou maiores mimimis porque afinal, eu estou puta. Certo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.