É o fim do mundo...


Acredito que estamos realmente caminhando para o fim dos tempos. Como é possível esse calor todo que está fazendo? E o frio em São Paulo?

O que me deixa bem irritada é o descaso das pessoas. Nossas florestas estão se acabando em fogo e o pouco que resta ainda conseguem fazer o favor de contrabandear. Ontem mesmo estava vendo no jornal o sofrimento de um pequeno criador de gado, o pobre homem chorava ao dar entrevista contando ao repórter que seu gado havia morrido queimado e que muitos ainda agonizavam nos pastos.

A imagem dos animais gemendo de dor e do sangue espalhado nos corpos meio queimados não me sai da cabeça.
Será que não há nada que possamos fazer? Eu não sei quanto ao resto das pessoas, mas eu já estou economizando água e acho que isso já é um bom começo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.