THE PERSON I HATE THE MOST.


Eu estou exausta, meu estômago doi, mas isso precisa ser feito agora ou acredito que não terei coragem amanhã, também não sairia com a mesma intensidade.
Queria muito poder expressar com palavras a dor que estou sentindo agora, mas não sei se isso será possível. Por isso a imagem, ela vai ajudar bastante...

Já senti essa dor antes, duas vezes pra ser mais precisa, e eu não me lembrava o quanto era amarga e forte essa dor.
Estou falando da traição, a dor mais forte e doida que se pode sentir.
E você me traiu, você reduziu uma amizade de quase 7 anos a pó. Ao nada.

Estou tão desapontada, tão magoada que mal consigo me explicar aqui. No entanto, eu preciso desse desabafo. Cada lágrima que eu estou derramando ao escrever esse texto compõe as primeiras e últimas destinadas a você.

Esse dia está marcado na minha vida junto de outros que me fizeram sofrer na mesma intensidade. Hoje eu estou deletando vocÊ da minha vida, e como dói escrever e reconhecer isso. Você pra mim era uma melhor amiga, então você fez isso comigo.

Depois de tanto as pessoas me avisarem sobre você e eu te defender com unhas e dentes eu resolvi te testar. Isso mesmo. Resolvo testar esse nível de amizade que eu tanto prezava.
Aconteceu uma coisa me fez precisar muito de você e do seu apoio e você não fez isso.
Eu custei a acreditar no que estava acontecendo, então resolvi tomar uma atitude drástica, te dar uma segunda chance. E Deus sabe como foi difícil pra mim fazer isso, mas eu fiz.

Me afastei com o coração tão apertado que parecia nem bater no meu peito.
Eu esperava do fundo do meu coração que você fosse tomar a atitude correta, que eu iria retornar e mostrar pra quem quisesse ver porque eu te considerava uma irmã e porque eu não admitia que falassem mal de você.
Mas eu me enganei brutalmente. O que você fez? Você me apunhalou pelas costas na frente da minha familia que é o que eu mais amo e prezo no mundo.
Você agiu como uma amiga da onça.

E eu te odeio tanto por isso, mas tanto. Hoje eu não perdi uma amiga, hoje eu perdi uma irmã que simplesmente morreu pra mim. Nós nunca brigamos em todo esse tempo de amizade. Mas como você mesma disse. Se acontecesse seria pra sempre. Aconteceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.