So, I am back.


Primeiro gostaria de esclarecer que não, eu não abandonei meu blog. E que essa idéia nem de longe passou pela minha cabeça. O negócio é que veio o feriado, a familia do meu namorado resolveu comprar jogos de tabuleiro e morremos de jogar, afinal eu AMO jogos de tabuleiro.
Como eu tinha milhares de coisas pra faze, e claro, eu nem fiz nada no feriado juntou tudo pra semana e deu nisso...eu sumi.

Consegui ganhar a batalha contra o meu dente \o/ Agora está tudo ok. Mas não vim aqui falar do meu dente dessa vez.
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo que fiquei sem postar por aqui, mas o que seria relevante o bastante pra eu falar aqui? Hum...
Eu cortei meu cabelo mais uma vez, tá que nem tinha muito o que cortar, mas eu cortei. :) Assim que tiver uma foto decente eu posto ela, por enquanto se conformem com o desenho tá mais ou menos assim.

E posso constar que estou muito satisfeita com meu novo visual. Nos estudos está tudo indo muito bem, obrigada. Pelo menos até começarem as provas acho que me garanto.

Estou numa fase tão boa do meu namoro que nem sei...estou feliz.
É isso.
Qualquer acréscimo fica pra um próximo post.

Comentários

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.