Give me your time and I will pay you back

O tempo é algo engraçado. Atualmente as pessoas querem tempo mais que qualquer outra coisa. Como diz o velho ditado que todos conhecem, tempo é dinheiro. E não apenas isso, tempo é muita coisa. Muitos significados rondam o tempo e eu particularmente queria poder multiplicar o meu, as vezes....

Ando tão atarefada que me pergunto se estou sabendo aproveitar meu tempo, minha vida, meus amigos....familia.
Venho acumulando posts em minha cabeça faz alguns dias e irei postar um a um pacientemente com toda a atenção e carinho que eles merecem ser escritos, afinal tratarão de momentos especiais vividos nesses últimos dias.

Esse post é um rápido desabafo. Voltarei em breve. E se caso virem algum vendedor de tempo extra, por favor me contatar, estarei aguardando.

Comentários

  1. Tempo, tempo, mano velho... Ando no mesmo dilema, Babi! As vezes acontecem coisas conosco que logo vem acompanhadas de um "isso vai pro blog", não é mesmo? Mas uma coisa é inspiração, outra é o tempo pra que ela flua... Cruel dilema.

    Fico lisonjeado pelos seus elogios e eu também preciso ler alguns posts seus... Leia os meus hein? Vou cobrar!! hehehe

    Beijos XD

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu vou ler mesmo! hehe
    Só arrumar um tempinho. :P Mas todas as minhas inspirações estão anotadas em um caderninho...

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaha tu não tem tempo nem de respirar amiga, comofas?
    se esforce hein? cuidado e tal e vc devia matar aula de vez em quando e respirar a brisa

    ResponderExcluir
  4. Eu estou matando aula até demais...pra dormir! hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.