Ano novo com seu amor


Bom, em algumas horas estou saindo de férias para Aracaju-SE! Muitas emoções, rever parentes e amigos, passar o natal com a familia e claro, me divertir muito.
A parte chata acabou,  a de arrumar as malas. Se bem que sempre acabo lembrando de mais alguma coisa na hora em que já estão todos praticamente no carro.
Esse ano vai se diferente dos outros. Ao contrário do que sempre acontece quando eu vou pra praia na virada, dessa vez eu não vou ficar sozinha olhando os outros casais festejarem. Esse ano eu vou estar com meu amor e vamos comemorar juntos! :)

Sim, eu estou radiante! Se tudo sair como o planejado e Deus vai ajudar que vai sair sim, eu vou ter férias muito felizes!Espero que quem esteja acompanhado possa virar o ano dando um beijo no seu amor.
Então é isso. Depois eu venho fazer um poste mimimi de feliz natal. Ou não...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.