Feliz Ano Novo!

Bom, essa é a primeira vez que tenho acesso a net desde o ultimo post! Estou em Goiânia na casa da tia do meu namorado. A minha virada não foi lá essas coisas...porque? Simples, eu virei o ano deitada numa cama tomando soro na veia. Mais teve uma parte boa! As pessoas aqui são muito legais, atenciosas e carinhosas! Meu amor lembrou de ir me dar um beijo na virada e hoje eu estou bem melhor! Espero que todos tenham tido um ótimo ano novo e que todos os nossos sonhos se realizem nesse ano que se inicia! Muita saúde, paz e felicidade pra todos nós!

Ps: Muitas coisas aconteceram nessas férias, esse final de ano marcou minha vida e disso eu não tenho dúvidas. Tudo que eu sei é que espero muito que o nosso próximo ano seja muito melhor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.