Desenhos que marcaram minha infância


Eu estava gatinha tuitando quando vi o avatar do @allanleao e o da @nathaliapxavier e lembrei do desenho Doug Funny, que eu amava!

Comecei a me lembrar dos desenhos que tanto gostava na infância. Logo, veio inspiração pra fazer o post. Busquei imagens dos desenhos e fiz esse quadro, bateu muita saudade, mas foi bem legal reviver a infância.



É claro que tem outros desenhos que eu via. No entanto, inclui só os mais antigos, que marcaram dos meus 5 anos aos 12 mais ou menos.
Pra quem não reconheceu alguns dos desenhos, aqui vai o nome de cada um na ordem:

1. Doug Funny
2. Cavalo de Fogo
3. Ursinhos Carinhosos
4. Pequeno urso
5. Aladim
6. Dragon Ball Z
7. Rupert
8- Caezinhos do Canil
9. Digimon
10. Pequena Sereia
11. Sakura
12. Pokemon

Esses são os que eu mais via. Mas obviamente eu via outros que eu não me recordo agora. Como vocês devem ter percebido eu ia dos desenhos mais intelectuais, aos de menininha e de ação! rsrs
Fui uma criança feliz! hehe
E se você nunca viu ao menos dois dos desenhos dessa pequena lista, sorry you don't deserve my respect! heuheuhe


Comentários

  1. Aladim
    Caezinhos
    pokemon

    os melhores.
    não perdia, acordava pegava a coberta e ia pra sala assistir.
    AHUAHUUAHA

    ResponderExcluir
  2. Caverna do dragão! rs

    (no digimon 2 ou 3 tinha uma tal de Yolli, eu era ela! que era dona de um digimon passarinho rockmom eu acho rsrs)

    Adorava mulher gato também...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.