Não, eu não morri

Gente eu sobrevivi as minhas aulinhas do Detran. Eu sumi eu sei, mas vou continuar sumindo, normal. Acabaram as férias e agora eu realmente ando tendo o que fazer.
Minha prova do Detran teórica vai ser nessa terça-feira, espero muito que eu passe porque se eu tiver que assistir aquelas aulinhas mais uma vez eu juro que andarei de ônibus pelo resto da vida.

Vou mudar de celular! (isso sou eu sendo Random) Ele é a coisa mais útil do mundo porque se eu disser que é a coisa mais linda vou estar mentindo. Ele nem é lindo nem nada mas é muito muito helpfull, só o fato dele ser dual e original com teclado de pc faz minha vida muito feliz.

Muitas coisas aconteceram nesses dias que fiquei sem postar. Meu cunhado se formou, e a festa foi maravilhosa. Meu gato fez aniversário e eu consegui organizar uma festa surpresa que com a ajuda da familia e amigos deu super certo, ver a cara de susto dele foi simplesmente demais!

Basicamente é isso.
Depois eu volto com mais noticias, só pra provar que eu não morri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.