Primeira Aula

Gente de Deus! O que é aquela aula?

Meu resumo: tem uma pessoa que fica falando e apontando em slides coisas que JÁ tem no livro que você TEM QUE COMPRAR e poderia facilmente estudar(decorar) na sua casa, SOZINHO.

Mas essa parte eu já sabia. O pior foi aquele bando de gente feia e mal cheirosa ( não vou dizer fedida que pega mal), todas aglomeradas em uma sala fechada com ar-condicionado no máximo (quase morri de frio).

Pra completar a beleza de tudo, no meio da aula um cara entrou e começou a fazer uma chamada. E por Deus, eu JURO que nunca ouvi tanto nome MEDONHO em toda a minha vida. Sentado ao meu lado tinha uma bicha louca que eu já fiz amizade (óbvio, amo gays) que quase me matou de tanto rir. Na hora da chamada, é obvio que eu senti uma baita vontade de rir, mas eu me controlei. Quando essa criatura começou a rir igual louca eu não aguentei e ri também. Mas vocês vão me dar razão. Esses três nomes que eu anotei porque não conseguia acreditar nos meus ouvidos, já fazem vocês terem uma idéia boa...

Jason Mcdonald
Marcelo Pochete
Wanderleia Feijão

parecia algum tipo de pegadinha. Escrevi do jeito que eu achei que é, mas nem sei, afinal eu só ouvi não vi...
Eu ainda tenho que encarar mais 7 aulas. Talvez até o final eu consiga superar e parar de rir durante a chamada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.