Antes tarde do que nunca

Demorei mas finalmente vou postar a foto do lindo buquê que ganhei de presente do meu gato quando completamos um ano de namoro. A foto estava na câmera da minha irmã, como estou usando o computador dela agora a noite, descobri que ela já tinha passado a foto pra cá. Resolvi aproveitar a chance e postar!




Me derreti toda com a surpresa! Esse não foi o primeiro, e segundo ele não será o ultimo buquê que eu ganho. Amo receber flores, sendo do meu amor,  e em datas especiais então! Fico bobona mesmo!Mas acho que isso deu pra perceber pela foto, né? Mesmo eu não aparecendo toda no momento da entrega! =P 




Ps. Nesse dia eu fui "enganbelada" como diz minha mãe! E a dona Fernanda (@heymialle no twitter) ajudou ele a fazer a surpresa! Levei o maior susto! Mas valeu a pena, amo surpresas...hehe Obrigada por ajudar a me "enganbelar" amiga! =) Como você mesma disse, foi por uma boa causa, né?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.