Cause sometimes all we need, is to rest a bit.

Hoje acordei parecendo que ia morrer. Com uma azia que estava me matando e aquela adorável dor de cabeça. Pensei em não ir pra aula, mas no fim juntei coragem e fui. Voltei passando muito mal, fui direto pra cama. Dormi até a hora do almoço, consegui comer pouco e voltei a dormir. Não tomei nenhum remédio porque eu sei bem o que é isso, é cansaço. Por isso não fui na aula a tarde, dormi a tarde inteira e acordei umas 17h mais ou menos...
Estava me sentindo muito melhor, não boa por completo, mas bem melhor. Com saúde a gente não brinca, essa que é a verdade. E quando vejo que cheguei no meu limite, dou aquela "brecada" por vontade própria antes que meu organismo me obrigue a isso. 

Agora eu vou dormir, porque amanhã é outro dia. Com muitas, muitas tarefas. É tanto par estudar, tanto pra fazer...que as vezes queria ser duas. Minto, queria ser várias, talvez assim não me desgastasse tanto. 


Comentários

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.