Fazer porque tem que fazer, e só?

Não sei o que anda acontecendo comigo. Estou com muita preguiça de estudar... eu não era assim . Tento reservar uma hora pra estudar, mas acabo não estudando nada, e quando faço me desmotivo ainda mais.Parece que as coisas estão difíceis demais, que não vou conseguir, antes mesmo de ter tentado. O engraçado é que, geralmente quando estou desmotivada pra alguma coisa, acaba sendo pra tudo. Mas não está exatamente assim, no trabalho, por exemplo, estou super animada, mas pra faculdade...
Tudo que sei é que preciso me esforçar mais. As matérias que estou estudando são interessantes, são assuntos que me interessam, então porque essa falta de ânimo? 
Acho que a verdade é que o tempo está curto e eu tenho coisas demais pra ler, escrever, fazer. Sempre tive uma rotina corrida, isso é normal pra mim. Desde que entrei na faculdade, percebo que a maioria dos colegas se dedicam bem mais aos estudos e isso me deixa um pouco chateada, fico pensando porque não sou da mesma forma? 
Minha mãe fala que eu as vezes, exijo muito de mim. Será?


Essa coisa de fazer só porque tenho que fazer tem que acabar, nunca fui assim, não tem que ser assim e eu vou melhorar. Eu tenho que melhorar. 

Comentários

  1. E lá vem mais cobrança, né? Ao invés de aproveitar o tempo e redescobrir o prazer em se dedicar às coisas, vc se cobra novamente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.