Feriado acabando

Descansei, vi filmes, comi bastante, ri, me diverti. Esse basicamente foi meu feriado de Carnaval. E eu amo o começo do ano porque são tantos feriados! Semana que vem já tem mais! Acho isso lindo, rs
Mas o problema do feriado é que antes dele chegar as pessoas te enchem de coisas pra fazer! (as pessoas = professores da faculdade) Como se o feriado estivesse ai, não pra você descansar, mas pra fazer o milhão e meio de coisas que te mandam fazer, afinal "você terá muito tempo pra isso". Já está acabando e o que eu fiz de importante em termos de estudo e trabalho? NADA amigos, absolutamente NADA. Vou começar isso hoje, ao menos são os planos, rs Agora é ver se eu consigo. 

Comentários

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.