And so it is...

Uma amiga blogueira me disse que mudar o design do blog ajuda a manter a vontade de postar e a empolgação.E ela está certa, tudo que é novo dá ânimo. Ao menos com nós duas é assim  na maior parte do tempo. Resolvi mudar o design do meu blog, não levei muito tempo pra encontrar um que gostasse.
Me encantei pela imagem das crianças compartilhando o guarda-chuvas. Ela me traz lembranças boas das várias vezes que compartilhei guarda-chuvas, com amigos, namorado... Na maior parte lembranças divertidas, e olha que não são poucas.
Achei ele meio simplório, confesso. Mas a imagem me ganhou. Pretendo fazer algumas modificações nele, mas isso vai ficar pra outro dia. Minha internet está super lenta, caindo o tempo todo e amanhã cedo tenho aula. Então fica pra amanhã, se tiver tempo. Por enquanto vai ficar assim simples mesmo.

Ps. Meu aniversário está chegando. Vinte anos, ou como diz meu amor "duas décadas".

Comentários

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.