Palmas aos pés da cruz - 9ª Edição

É com muita felicidade e satisfação que escrevo esse post. Esse é o segundo ano que participo da peça teatral realizada todos os anos desde 2002 na sexta-feira da paixão. Palmas aos pés da Cruz é um trabalho muito bonito, rico, e que tem como principal objetivo evangelizar.
Fui apresentada a equipe de teatro Art´Sacra pelo meu sogro Gustavo Fayad que todos os anos atua como Caifás. Fiquei encantada com o trabalho daquelas pessoas, que dedicavam seu tempo para realizar um trabalho voluntário. As dificuldades são muitas, e mesmo assim eles trabalham com um sorriso estampado e muita fé. Não posso colaborar desde o inicio dos preparativos (que começam cerca de 3 meses antes do evento) mas contribuo nos ultimos três dias, sendo uma verdadeira faz tudo! rsrs Desde pintora até atriz! E é muito gratificante. No elenco colaboro como figurante e me orgulho muito disso, pois sei que o pouco que ajudo faz toda a diferença. E a prova de que todo esse trabalho não é em vão, é a platéia que prestigia o espetáculo todos os anos. Nessa sexta-feira, 22 contamos com 8 mil pessoas na praça dos Girassóis assistindo ao espetáculo! (Segundo dados da PM) 
Pra quem nunca assistiu ao espetáculo, faço aqui meu convite! Ano que vem será a 10ª edição e muitas surpresas virão por aí! A apresentação Palmas aos pés da cruz já faz parte do calendário cultural da cidade de Palmas e  isso é motivo de muito orgulho pra quem participa. 
Aos amigos que prestigiaram, meu muito obrigada!

 Meu irmão Lucas, no seu segundo ano como soldado, o Diabo, Vozinha prestigiando, eu, sogro de Caifás

 Agora minha mãe também fazendo parte da foto.

 Em cena. (foto possível graças ao super zoom da cêmera da minha irmã)

Ps. As duas primeiras fotos foram tiradas no subsolo do Palácio do govermno, nosso "camarim" rs. Para ampliar as fotos, basta clicar. ^_^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.