Personalidade, quem dá mais?

Se tem uma coisa que me irrita é gente que não tem personalidade própria. Não vou citar nomes porque acho isso uma falta de respeito, classe e ética sem fim, mas posso dizer que conheço algumas pessoas assim. 
Pra minha sorte não são muitas. Apesar de me irritar, confesso que tenho pena. Fico a  pensar o que teria feito com que essas pessoas passassem a copiar os outros assim. 
Será que a criação? (ou talvez a falta dela) 
Será que já nasceram assim? Essa possibilidade eu desacredito, mas quem sabe não é mesmo?
O pior é quando essas pessoas não se contentam em imitar as outras discretamente e começam a deixar a coisa mais do que óbvia. É patético. 
Mas aproveitando que estou falando de coisas que me irritam, vou falar mais uma. GENTE QUE FORÇA A AMIZADE. Hoje eu vi uma coisa que puts, prefiro nem comentar... Pelo amor de Deus gente, que custa se dar valor? Acho que pra que os outros te dêem valor, você precisa fazer isso primeiro. 

A verdade é que minha paciência é grande, mas não é infinita. Tento relevar, não discuto por qualquer coisa, odeio ser grossa ou mal educada com as pessoas, mas se essa pessoa pisar no meu calo, ai meus caros, já era. 

Só pra constar mesmo. 

ps. aos chegados que estão lendo esse post não venham me perguntar de quem se trata ou se tratam as pessoas a que me referi aqui, pois não citar conta dentro e fora do post. Se a carapuça serviu, reflita sua vida e só.  Grata. 

Status: ácida como um limão e ríspida como o que você não vai querer saber. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.