queria mesmo e daí?

As provas estão bem na minha cara, elas estão chegando e o desespero está vindo junto desde já. Sei que preciso estudar e me esforçar e que se fizer isso, tudo vai dar certo. Mas não posso esconder que estou com medo. O medo de sempre, de não conseguir, de fracassar. As vezes me sinto tão sobrecarregada que não sei...
Queria ser mais inteligente. Queria ser mais esperta e menos consumista, assim não precisaria trabalhar tanto pra bancar minhas futilidades (que considero questão de vida ou morte) e pudesse me dedicar mais aos meus estudos. Queria tempo pra praticar esportes, estou me sentindo sedentária e doente, não era assim...

E acima de tudo, queria reclamar menos e fazer mais. Só que esse blog é meu e se não desabar aqui vou encher o saco das pessoas, então...fazer o que, né? 

Comentários

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.