Mais uma série pra vidrar...

Uma semana pra o mês de Julho acabar e eu só comecei a fazer tudo que disse que faria. Mas, melhor que nada, não? Posso dizer que fiz um pouco de tudo. E vou continuar fazendo, aos poucos, assim não me estresso e uma hora eu acabo.
Dentre os livros e as séries que tenho que ler ( sem contar as revistas que assino e estão acumulando no meu quarto) agora eu tenho mais uma paixão! A sério GAME OF TRHONES!
A palavra FODA descreve! Faltam apenas dois episódios pra eu acabar a primeira temporada e já sei que a próxima só no ano que vem, e todos choram por isso. Mas no fundo achei até bom, assim dá pra fazer outras coisas enquanto não sai.
Esse é o meu personagem favorito em toda a série,

 Jason Momoa como Khal Drogo 

simplesmente porque ele é foda. Quem assiste sabe do que estou falando. Então fica a dica. Game of Trhones é a série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.