Diário de Viagem #Londres

Esse post vai abrir uma série de outros tantos em que pretendo dividir um pouquinho com vocês a minha experiência no exterior. Já faz um tempinho desde que dei um pulo fora do país mas só agora  resolvi falar sobre, aqui nesse cantinho meu. 
Então vamos, que vamos! Primeira parada: Londres! 

London Eye. Quando eu olhei essa roda gigante, de fato "gigante" ainda de longe fiquei fascinada! Eu tenho pavor de altura, sou dessas que enjoa, desmaia mesmo. Mas...dependendo da altura e do tempo que eu ficar no "alto" até que consigo superar! 
Me aproximei e com muita coragem resolvi entrar na fila pra "embarcar". A cada passo eu ficava mais nervosa, além de ficar no alto eu estaria dentro de uma espécie de cápsula gigante TODA feita de vidro, inclusive o piso! Tudo isso para valorizar a vista, claro. As partes de ferro (que eram bem poucas) nem existiam na minha cabeça...rs 



Mas no fim deu tudo certo! Amei a vista durante todo o percurso, especialmente a do Big Ban e a do rio logo a baixo dos meus pés. Passado o nervoso, só conseguia lembrar do filme "Antes que termine o dia" quem já viu sabe o motivo. 





Bom, não tem como falar em Londres sem falar em Harry Potter, né? 
Fiquei morrendo de vontade de comprar uma camiseta da Grifinória, uma varinha igual a da Hermione e um chapéu celetor! Massss, o valor era bem salgado! hehehe Então ficou pra próxima...





Andei de "subway", passeei um bom bocado, atravessei a ponte metálica lindona em que foi gravado algum dos filmes do Harry (não me pergunte qual),fui na BBC Brasil, e adorei! Lembrei da amiga Jakelyne  Monteiro, ela ia amar a BBC! 
E obviamente, tirei milhões de fotos (que ainda nem acabei de organizar, e olha que faz um bom tempo! rs) mas vou fechar o post com uma foto da ponte mais linda que vi na minha vida! 



Pena que quando ela estava aberta eu estava dentro de uma das torres e não deu pra tirar foto =(

Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

Ps. fiquei apenas um mês na Europa, conheci pessoas maravilhosas e posso dizer que aproveitei bastante.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.