Fazendo Exames

Ae que fui ao médico, vários exames foram pedidos. Até aqui ok, tudo belezinha.
Os exames eram hoje as 7h da matina, não consegui colher fezes a tempo, mas fui lá mesmo assim pra entregar a mostra de urina e colher sangue e tals.
Ontem (ou seria hoje?) quando resolvi dormir já eram 5h! Ou seja, cara de múmia linda hoje cedo. Cheguei lá e fui falar com a moça da recepção e ela me disse que eu não PODERIA FAZER OS EXAMES, que tinha que voltar amanhã COM AS FEZES ou o pedido desse exame seria cancelado.
Minha cara de bosta pra ela devia ter servido como mostra de fezes pra ela fazer os exames. Pena que não tinha como colocar isso no potinho. -.-

Voltei pra casa bufando, tornei a dormir e acordei meio-dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.