O aquecimento global chegou, e parou em Palmas.

Estou de férias e o lance é dormir até tarde. Na verdade, tudo começa quando você só se deita depois das 4h da manhã. Logo, acordar depois do meio-dia não é lá um grande sacrifício.
Não era. Apesar de ter ido dormir as 4:50h da manhã consegui a proeza de acordar as 7:30h, e olha que pra me acordar dá um trabalho considerável.
Fiquei pensando com meus botões, o que raios eu vou fazer acordada a essa hora? Ver Tv? Ficar na Internet?

Não mesmo. Estou longe de ser uma pessoa matutina. De manhã eu sou um porre.
Resolvi tomar um banho GELADO e voltar a dormir, o sono estava muito ainda, claro.
Deu certo, por uma hora ou duas... acordei mais uma vez as 10h MORRENDO de calor mais uma vez. E FRUTA QUE PARTIU (como diz uma amiga minha pra não xingar, hehehe) foi outro banho e eu ainda estava com sono! Voltei a dormir, claro que nem me sequei, acho que o clima se encarregou de fazer isso por mim apenas no percurso do banheiro de volta pro quarto.
Finalmente 12h em ponto eu levantei pra almoçar. Sinceramente? Nem queria comer, a jarra de suco de cupuaçu bem gelado era a única coisa que realmente me atraía, mas acabei comendo um pouco.

Quando puder eu vou embora dessa cidade pra morar em lugar frio. Esse é um sonho. Não que eu não goste daqui, os meus amigos moram aqui. O problema é esse calor.
Minha pele tá um lixo, meu cabelo anda ressecado, vivo a base de hidratante e creme pras mãos. Isso não é vida não! Costumo dizer que o aquecimento global chegou e parou por aqui, mas é verdade.

Enquanto não posso me mudar, me contento em ficar me hidratando com muita água e em juntar dinheiro pra comprar um ar-condicionado, o que em Palmas nem é luxo mais, é necessidade.

Ps. roubei a imagem do facebook da minha sogra luxo Teca Quinta, estva terminando o post quando ela postou, achei o maior barato e super se encaixava aqui. Então, valeu ae sogra! hehe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.