Diário de Viagem #Bélgica



Quando penso na minha viagem a Bélgica me recordo de duas coisas:
Primeiro, que comi tanto chocolate que achei que fosse morrer. 
Segundo, que a lasanha bolonhesa mais cara e mais gostosa do mundo eu comi lá. 

Carruagem mais amor =)


Mas, a arquitetura também levou meu coração. Tudo tão bem organizado parecendo uma grande vila, tudo muito lindo mesmo. Sem falar nas carruagens que vira e mexe eu via por lá. 
Outra coisa que me fez ficar com os olhinhos brilhando foram as danças tipicas do lugar, tive a oportunidade de presenciar uma apresentação de um grupo bem na praça, morri de amores. 


Galeres dançando


Galeres dançando toda animada e eu toda mimimi que cosia mais linda! Na hora lembrei mesmo foi da minha amiga Nanda que morre de amores por caras branquelos, loiros e ou ruivos. E isso amigos, é o que mais se via por lá. E eles dançavam e tocavam, ou seja...


Consegui fotinha com eles *-*



Mas como nem tudo são flores, o lugar era lindo estava tudo lindo e tals, só que, quando bateu a fome foi aquele desespero. Tudo era absurdamente caro! A única coisa comestível que não era cara era o chocolate! E isso tinha aos montes. Acabei me entupindo deles!

Sim, são seios de chocolate!



O mais legal é que além de deliciosos os formatos eram super legais! 
Claro que, como eu sou gulosa não me contive com chocolate por muito tempo e acabei me rendendo a uma lasanha bolonhesa maravilhosa! A parte boa? Foi a mais gostosa que comi na vida. A ruim? Paguei exatos 43 reais por ela! Mas fazer o que, né? Era isso ou ficar com fome! 



  
Como resistir em um lugar assim?       

Não me arrependo... a viagem valeu muito a pena! As pessoas no meu ônibus eram muito legais, e como brasileiro não perde a chance de fazer amigos, acabei batendo papo com a galeres. Trocamos passaportes e ficamos comparando os brasões de cada país (sim, tinha gente de todo o mundo naquele ônibus, rs). 

Deixa eu ver seu passaporte?

Então é isso amigos, até a próxima parada: #Amsterdã



Comentários

  1. Tudo tão lindo, nem sei o que dizer (:
    Espero que logo, logo chegue a minha vez!

    P.S: Tem post novo, coisa munita! Corre lá ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.