It's over, babe!

Nem acredito que já faz tanto tempo que postei aqui. Já estava com saudades do meu cantinho =) Devia ter postado antes, mas a falta de tempo não permitiu. Nem acessando direito eu estava, pra ser bem sincera. 

A semana passada foi de enlouquecer. Basta dizer que tive TODOS os meus exames finais um atrás do outro na faculdade, e ainda fiz um curso de verão de uma matéria pendente. Estou radiante por poder postar aqui que PASSEI EM TUDO e que sobrevivi! \o/ Mas não foi fácil...não comi, não dormi, nem se quer VIVI direito nesses dias. 

Tanta coisa aconteceu desde o ultimo post... 

Mas o que quero contar mesmo, é que fechei a semana com chave de ouro! Nesse domingo, 25, foi o niver da minha irmã e pra comemorar fomos pra um bar que se chama Iguana. Nunca tinha ido lá, eu adorei. Estava rolando um pagode muito legal, sambei tanto que fiquei com uma bolha em cada pé. hehe mas, foi digno. Aproveitei pra comemorar a minha aprovação nas provas. 

Até aqui tudo amor. Mas como nem tudo são flores, nunca, é claro que tem coisa ruim pra contar também. Meu irmão caiu de moto com a minha cunhada e eu fui com ele no pronto atendimento. Quando recebi a notícia, foi aquele baita susto, mas depois me acalmei. Tanto, que filmei a enfermeira limpando os machucados dele enquanto ele gritava horrores. hauehuae muito engraçado, inclusive, vai pro youtube. kkkk 

Acho que em resumo é isso. Pretendo não sumir mais e se Deus quiser agora eu volto pra minha vida normal. 

Ps. Comprei alguns livros e eles chegaram, estou morrendo de amores! A menina que roubava livros, Porque os homens amam as mulheres poderosas e Depois da escuridão do Sidney Sheldon. *-* 
Eu, assim que acabei minhas provas. E nem sabia que tinha passado. rs

Comentários

  1. "A Menina que Roubava Livros" foi a ultima coisa que li que me fez chorar. Lindo, de bater palmas. Você vai gostar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.