Nostalgia em uma música.

Quando vi o trailler do filme "O Homem do Futuro" fiquei louca pra assistir. Fui ao cinema e o filme superou minhas expectativas, que acreditem, eram muitas. Se você ainda não viu, assista! Vale a pena. 
A trilha sonora do filme levou meu coração, a música tema é do Legião Urbana "Tempo Perdido". Que é foda e não me canso de escutar. Mas não é sobre ela que vim falar. 
No meio do filme me deparo com uma música que me deixou estasiada. 
Isso mesmo, estasiada. Acho que não tem palavra melhor pra descrever. 

Quem me conhece sabe que sou péssima pra gravar nomes. Sejam eles de pessoas, lugares, livros ou filmes. Não lembrar nem quer dizer que não gosto ou que não dou importâcia, é simplesmente porque sou lerda e não lembro mesmo. Minha memória é um lixo e prefiro guardá-la para o essencial. A tal música começou a tocar e foi como se eu tivesse sido imediatamente levada de volta a minha adolescência, sério. Me perguntaram qual era a banda e o nome da tal música e eu não fazia idéia. Vejam bem, a bendita música MARCOU minha adolescência e eu simplesmente não fazia idéia do nome dela. Essa é minha memória mandando um oi. 

Hoje resolvi baixar umas músicas e acabei procurando a trilha sonora do filme, porque eu realmente fiquei com muita vontade de baixar. Assim que bati o olho nos nomes das músicas lembrei qual era a dita cuja! (até que a memória nem tá tão ruim assim. rs) Chorei litros ouvindo essa música quando era mais nova. Ela marcou um término de namoro muito foda pra mim.

Ouvi ela várias vezes depois que fiz o download e me orgulho por não ter chorado em nenhuma delas. O fato de não chorar e de não sentir vontade alguma de fazê-lo, me fez entender que essa foi uma ferida que doeu pra cicatrizar, mas que cicatrizou. E que apesar de tudo, já não doi tanto assim lembrar. 
Achei até que tinha ela no computador, mas nem tinha mais...fazia tanto tempo...uns quatro anos talvez...

Bom, aqui vai, letra e video. 


Creep - Radiohead 

When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
So fucking special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here

I don't care if it hurts
I wanna have control
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul
I want you to notice
When I'm not around
You're so fucking special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here.


She's running out again
She's running out
She run, run, run, run
Run
Whatever makes you happy
Whatever you want
So very special
I wish I was special
But I'm a creep
I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
I don't belong me

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.