Holiday end \o/

Pois é, feriado acabou e posso dizer que foi tudo de bom. Foi literalmente a minha despedida da vida de atoa que estava levando e a marca do retorno para as aulas, agora que a greve da UFT acabou. Bom mesmo é que tenho que estudar pra um bando de prova que nem fiz por conta da greve.

Mas nem foi disso que vim falar.

Tenho que contar como foi lindo o ultimo dia de feriado, domingo. Todos acordando cedo pra ir pra fazenda da minha amiga Nanda que tem cachoeira *-*. Tudo foi lindo e amor.
Tá, a gente almoçou macarrão com salsicha (que tava muito bom, ok?)  e lanchamos biscoito, "tudo" isso com coca-cola e tampico. rs

Pra vocês verem a ironia, nego vive reclamando do calar de Palmas, mas na hora  de pular na água congelante da cachoeira todo mundo ficou de mimimi, Nanda foi mais macho que todos e pulou primeiro, só pra dizer "porra, essa merda tá gelada pra caralho!" sorrir e falar que se todos não pulassem ela ia começar a espinar água. No fim todos pularam, menino Fayad quase morreu congelado (todo mundo happy acostumado com a água e ele batendo queixo) depois como não tínhamos mais o que fazer tiramos  fotos.

Aqui algumas das obras primas, hehehe

Todos felizes depois do banho!

Lindo, né? 

Nanda catou meus óculos, mas ok

lindo e congelante

essa foto deu trabalho, meio a meio hehe
Então é isso galeres. Só clicar pra ampliar. =)

Comentários

  1. Então, mesmo vendo que vcs já estiveram lá no ultimo fds, vamos esse domingo pra Taquaruçu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.