tá quente pra porra.

depois de um post lindo atualizando vocês sobre os últimos acontecimentos da minha vida nesse tempo em que estive sumida, essa sou eu reclamando...

tomar no cú esse calor! estou realmente cogitando comprar um ar condicionado e ter que cortar algumas regalias na minha vida pra conseguir pagar as prestações e a energia. foda-se. estou acordando cedo POR CAUSA DO CALOR. eu e acordar cedo na mesma frase (sem uma obrigação para tal, explícita) é sinônimo de apocalipse.

vou ficar rica e vou mudar pro sul. sem mais.

ps. está tudo em minúsculo por pura preguiça e em falso protesto mesmo.

Comentários

  1. "vou ficar rica e mudar pro Sul" foi ótima! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou cogitando comprar aqueles aparelhos de ar-condicionado portáteis - a sala aqui de casa tá o mais puro estágio pro inferno. Essa chuva que disseram que caiu por aqui pra mim não passa de lenda urbana.

    ResponderExcluir
  3. Aqui faz um calor daqueles, mas... estou aguentando bem o frio que está esses dias... rsrs...

    Obrigada pela visita!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.