Agridoce

Minha relação com a Pitty vem desde 2004. Sempre curti o trabalho dela, as músicas sempre me chamaram atenção, a voz e o jeito irreverente dela e todo o conjunto da banda. Lembro-me de escutar Pitty no celular, com os fones de ouvido escondidos em baixo do cabelo pro professor não me pegar. E olha que sempre fui nerd...

Posso dizer até a música que mais me marcou, foi "Na sua estante". Eu simplesmente amava essa música, até hoje eu adoro, pra ser sincera. Lembro do clipe do boneco de lata correndo...
Não sei quando, como e nem porque eu me afastei da Pitty. De repente eu não ouvia mais suas músicas, não tinha mais a pasta com as minhas favoritas dela...
 
Eis que meu amigo Saymon, começou um projeto no Blog dele  Idle Days chamado Agridoce, nome do projeto independente da cantora Pitty em parceria com Martin Mendezz,  no qual ele se inspirou para escrever esse em seu blog. Fiquei encantada com tudo, com o projeto dele e com o trabalho da Pitty em si.

Agridoce - Pitty e Martin Mendezz

Curiosa, fui procurar mais sobre na net. Achei esse amor aqui:

"E de repente era um dia de chuva. As nuvens no céu, e a gente ouvindo Nick Drake e pensando: "também quero". Nasceu o esboço, o violão dedilhado, o piano minimalista, as letras ora lúdicas e fofas, ora pesadas e melancólicas. Agridoce."
Longe das guitarras e baterias que transformaram Pitty no nome feminino mais forte do rock nacional, Agridoce tem uma pegada completamente diferente. "Brincávamos chamando de "fofolk": folk fofo. Mas nem sempre. Melodias suaves aos ouvidos, mas letras nem sempre leves ao coração.", conta a dupla.

Tem como não gostar de algo assim? Me digam!
Esse meu re-encontro com a Pitty me traz muitas lembranças de um passado não tão distante...me fez lembrar de como essa cantora é talentosa, e de como admiro o seu trabalho. 
Resultado, estou anciosa pra que o trabalho seja concluido e já estou apaixonada pelas músicas até então lançadas. 
Curiosos? Sejam felizes com o mais novo clipe! 


Espero que gostem! =)


PS. A parte em itálico pegeui aqui ô uol  Ah, e obrigada amigo Saymon! =D






Comentários

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.