Avatar - O filme

Já deu pra reparar que estou nessa vibe de filmes, né? 
Bom, segundo a minha irmã eu gosto de tudo (sim, ela está dizendo que minha opinião e nada pra filme é a mesma coisa...) e nem deveria sair por ae aconselhando as pessoas sobre qual filme ver, mas até que tenho acertado ultimamente.

Hoje eu assisti "Amizade Colorida" novamente, só que dessa vez com o namorado que deu trela de rir também. Quando cheguei em casa família ia assistir Avatar. Nunca tinha assistido e resolvi ver também. Mãe desistiu nos primeiros vinte minutos de filme, ela só ficava repetindo "Meu Deus, esse povo azul é muito feio! Vou acabar sonhando com isso." Acabou indo dormir...

Meus irmãos que já haviam visto o filme tentaram convencer ela, em vão, de que o filme era muito bom e que até o final ela acostumaria com a galera blue meio esquisita e tals, mas nem rolou. 

Eu achei o filme muito bonito. A mensagem que eles querem passar e principalmente a forma inusitada como é feita. Não tinha assistido o filme antes porque li muitas criticas ruins sobre e porque fiquei grilada quando soube que ele tinha ganho mais Oscars que o Titanic. Pô, Titanic foi uma das maiores produções que o cinema já viu, está na lista dos meus filmes favoritos ever, ae vem um povo azul em 3D e ganha mais Oscars que ele? Ah, fiquei revoltada. hehehehe

A revolta já passou, achei o filme realmente digno. Pirei em toda a história envolvida, na criatividade por trás de tudo, uma linguagem própria, um mundo próprio...muito bacana. Pra quem ainda não viu super indico. =)


Ps. Fiquei encantada pelo casal, encantada mesmo. 

Comentários

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.