11.11.11 e daí?


Não podia deixar de postar hoje. A data é sinistra, todos temos que concordar. Mas, please, não precisa exagerar, né? 

Gente de Deus, os que não são de Deus também, qual é o drama? Pra mim, hoje, é um dia como um outro qualquer! Se você acha que vai acontecer algo extraordinário, que vai ficar rico, ser abduzido por um OVINI,  ou qualquer coisa do gênero, ok, respeito sua crença. Mas não vem tentar me convencer disso. (Só que se, realmente ficar rico, devido a data ou não, pode me chamar pra farra ;D) 

Ah, e só pra constar, nada extraordinário aconteceu comigo hoje. Claro que o dia ainda não acabou, e caso aconteça, farei uma nota nesse post amanhã. Só que, really? Quem realmente acredita nisso? 

Agora, uma coisa é fato. Dia 11.11.11 as 11h e 11min algumas pessoas fizeram um pedido. O motivo? Essa combinação só ira acontecer em 100 anos. Não digo que acredito nisso, mas acho mais digno achar que tem que pedir algo (tipo aquela parada da estrela cadente)  do que achar que algo extraordinário vai acontecer...só isso...



Tá achando ruim? Me processa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.