Imortais

Assistindo o filme pela segunda vez. Da primeira vez, vi sem o namorado, agora eu já fui ver com ele. 
Não vou mentir pra vocês, fui ao cinema assistir Sherlock Holmes, mas os ingressos estavam esgotados. Claro, um dia depois da estréia, o que eu estava esperando? 

Bom, já havia assistido ao filme Imortais, mas como namorado, amiga e irmão ainda não haviam visto acabei topando de ver mais uma vez. 
Sem arrependimentos! O filme é bastante sangrento, e violento e essas coisas, mas pra ser bem honesta com vocês,  o cinema estava LOTADO de mulheres! A real causa??? TESEU! 
Ou deveria dizer "TESÃ*" 
AHUEHAUEHEAH

Agora falando sério, o filme tá repleto de gatos! Começando pelo próprio Zeus. Tenho que admitir que até a Atena ficou literalmente uma Deusa, em todos os sentidos hihihi falar que ela é uma "Deusa Grega" seria ser repetitiva demais, né não? 

Principalmente devido ao tema! rs 
Mas não é só pelas belezuras que eu aconselho o filme, assisti-lo em 3D então, sensacional! As cenas ficaram muito bem feitas, o efeito 3D foi amplamente explorado (não só em uma cena ou outra, como já vi acontecer em muitos outros filmes) e as cenas prendem. 

O meu favorito, claro, o gatão do Teseu, interpretado por Henry Cavill. 

Mas não para por ae, contamos também com:

Kellan Lutz, outra beldade que morro de amores!

Entenderam porque não é difícil ver o filme mais de uma vez? :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.