Olá 2012!

Não me dou muito bem com o ano novo. Geralmente ele não é do jeito que imaginei que seria, e nunca, nunca mesmo, supera as expectativas. 

Se eu realmente fosse basear meu ano seguinte na noite de ano novo, esse 2011 teria sido uma merda. Afinal, passei a virada assistindo a queima de fogos da globo deitada numa cama, no soro. 

O que estou tentando dizer, é que isso não é o mais importante.
Não quero aqui também ser hipócrita. É claro que virar o ano numa festa de arromba, com queima de fogos, contagem regressiva e muito champanhe é o máximo. Mas quando não se pode fazer isso e se tem as pessoas que você ama por perto dá certo. 

A minha família tem o costume de festejar bastante. Me acostumei com isso, não vou mentir. Mas família é família, e sempre tem as picuinhas. Sabemos. 
Me lembro de viradas de ano maravilhosas, mas depois que você cresce, você percebe que nem tudo é perfeito e que as aparências realmente enganam. 

2012 não chegou com eu esperava, mas se estão pensando que não estou feliz, estão muito enganados! Pode não ter chegado como de costume, mas chegou feliz. 

Estou realizada. Com um namorado que eu amo muito, com duas famílias! Com a minha família (pais, irmãos, tios, tias, primos) e com a família do meu namorado que me recebeu e literalmente me adotou com muito carinho, e que eu amo muito. 

Finalmente fiz a minha tatuagem. Estou em um emprego que gosto. Curso uma faculdade federal, um curso que eu amo, e tenho amigos maravilhosos. 
Tenho muitos planos pra 2012, é verdade. E pretendo colocar eles em prática o quanto antes. 
E quem se importa de como foi a virada!? Não é como se fosse ser a ultima. Muitas viradas virão, se Deus quiser! E uma hora, ela vai vir do jeito que eu quero. 
No mais, 

Desejo a todos os meus amigos, sejam eles virtuais ou não toda a felicidade do mundo, um ano maravilhoso e tudo, tudo de bom mesmo! 






Feliz 2012! 

Comentários

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.