Happy Birthday, seu cuzão

Não importa o quanto você diga que não se importa, que tanto faz e que não precisa, eu sempre, sempre vou te dar presente, te encher de beijos e te desejar toda a felicidade do mundo! 
Mesmo que você insista em me dizer que tá ficando velho e que não há motivo algum pra comemorar, a gente tem aquela conversa de sempre, você sabe...

"Mas amor, tô ficando velho. Comemorar o quê?" 
"Ah, menino, comemora que tá vivo! Já tá de bom tamanho." 

Você me diz que não gosta de receber parabéns porque fica sem graça, sem saber o que dizer... e é verdade, você fica realmente muito sem graça e sem saber o que dizer. Fica vermelho como um tomate! 
Mas você sobrevive! rsrs

Você é uma pessoa muito especial, atenciosa e amiga. É brincalhão e detesta dar trabalho pros outros, eu sei, e ver todo mundo em prol de uma causa (seu aniversário) que é inteirinha pra você não faz bem o seu estilo... 
Enquanto alguns fazem de tudo e mais um pouco pra chamar atenção e adoram ser paparicados, você não. Você prefere ficar na sua, prefere ajudar a ser ajudado. 
E admiro muito isso em você. O problema é que quanto mais você pede pra não fazer, as pessoas fazem, né verdade? Eu sou uma dessas. HAHAHA

Esse ano respeitamos o seu desejo, nada de festa surpresa! No máximo um jantar em família e a presença de dois amigos surpresa! rsrs 

Nós só queremos te mostrar que você é muito importante pra nós, e que temos que comemorar sim! Afinal, é um ano a mais pra você e um ano a mais COM VOCÊ, pra gente, pra mim. 

Feliz aniversário meu amor!
Te amo. 

Niver Fayad 2012 

Comentários

  1. feliz aniversário pra nossa biscat favorita

    ResponderExcluir
  2. Lindo post Cunhada! Resumiu mto bem essa figurinha dos olhos de tracinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.