Feriado entre família e amigos! Pra que melhor?

Feriado foi mais que demais. (que expressão foi essa? voltei pros anos 60? ok, ignorem)

Primeiro que tudo deu certo  e o meu amigo Saymon veio mesmo me visitar! Segundo, que meu sogro veio também passar o feriado aqui! Deu pra conciliar e matei a saudade de ambos, isso que, com relação a esse meu amigo Saymon, nós só mantemos contatos via celular e internet, imaginem como foi colocar o papo em dia pessoalmente!!! Pois é!

Mas o assunto Saymon e a nossa amizade vai ficar pra outro post. Esse aqui quero falar do feriado no geral! Me diverti tanto com os meus amigos e família que posso dizer que foi uma das minhas melhores páscoas.

Saí pra comer, fui na fazenda, joguei jogo de tabuleiro, fui ao cinema, assisti filme em casa, bati papo até altas horas na madrugada, ganhei e dei chocolate... pra que melhor???

Infelizmente o feriado acaba e a gente tem que voltar pra rotina... mas que foi MUITO BOM, foi!

Muitas risadas... né Charles? kkk

Finalmente depois de 7 anos, uma foto juntos!

Muito bom estar com vocês! 

Comentários

  1. Torno a repetir que não poderia deixar de agradecer pelo feriado tão memorável e especial. Foi simplesmente uma das minhas melhores páscoas, para dar ênfase ao que você já falou.
    E a afirmação de nossa amizade, quão perfeito foi? Difícil descrever, mas cumplicidade a gente vive, não explica.
    Foi simplesmente ótimo, sem noção de tão bom!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo tendo passado só um dia com vocês, já valeu por todo o meu feriado, que eu já estava dando como perdido! Foi ótimo tudo!

    ResponderExcluir
  3. Achei o Charle meio... sei lá, com cara de Charle huaehuaheuahe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E você achou que...

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelo cresce, right?

Feia que só.

Ansiedade.